PACSystems CPL410

Novo controlador industrial avançado com o Linux PACSystems * CPL410

Conexão segura com a nuvem, aumento de produtividade e redução de custos

O novo PACSystems RX3i CPL410 da General Electric (GE) já é uma realidade. É um sistema de controle flexível e de alto desempenho que possui tecnologia PACEdge integrada e servidor Ubuntu embutido. Assim, fornece uma plataforma aberta para comunicação e análise confiáveis e seguras, usando aplicativos de otimização de resultados baseados na nuvem ou no Edge. Com esse novo dispositivo, os controles podem ser programados para influenciar dinamicamente os resultados do negócio, gerar novas formas de receita e melhorar a rentabilidade.

É ideal para uma ampla gama de aplicações em diferentes setores, incluindo água / esgoto, metrô, vapor industrial, automotivo, químico, petróleo e gás, manufatura discreta e projetos de máquinas modulares. Essas aplicações exigem um controlador compacto que ofereça o alto desempenho e a flexibilidade necessários para executar o controle específico do aplicativo de maneira confiável. O PACSystems RX3i CPL410, parte do Sistema Industrial de Controle da Internet (IICS) da GE, aumenta o controle determinístico em tempo real, fornecendo consultoria por meio de análise de mercado, dados de frota e negócios ou conhecimento de ativos / processos para otimizar resultados.

Confiável, alta velocidade, 2Gb de RAM e 128Gb de armazenamento

O PACSystems RX3i CPL410 é executado em um sistema operacional em tempo real que permite que você use aplicações industriais confiáveis e seguras. Oferece desempenho de alta velocidade de primeira linha e gerenciamento seguro de dados para qualquer sistema de controle multidisciplinar. Uma grande memória de trabalho que permite programas extensivos e armazenamento extensivo de dados. O microprocessador quad-core de alta velocidade executa os programas mais rapidamente do que nunca. Suporta PROFINET padrão da indústria com taxas de atualização de E / S de até 8 ms para 16 dispositivos. Com velocidades de interface Ethernet de até 1 Gbps, a CPL410 foi projetada para troca de dados rápida e confiável.

Internet industrial habilitada com tecnologia PACEdge

A tecnologia PACEdge é uma plataforma de coprocessador habilitada para Internet industrial que permite aos clientes desenvolver e executar aplicativos de processamento de dados baseados em Linux, juntamente com o sistema de controle para otimizar seus processos. A análise em nível de frota e o acesso às informações em tempo real possibilitadas pela CPL410 são essenciais para os fabricantes de equipamentos e fabricantes de maquinário que procuram aproveitar ao máximo sua frota de equipamentos, minimizar os custos de viagens e manutenção e criar e implantar rapidamente a propriedade intelectual. para diferenciar suas máquinas.
Os drivers de otimização de resultados usam a tecnologia de hipervisor em tempo real com o PACEdge com a tecnologia Linux de maneira segura e cooperativa, sem se afetar mutuamente.

Segurança avançada

Os controles industriais estão frequentemente sujeitos a ameaças cibernéticas. A GE entende o risco envolvido na proteção dos ativos mais importantes de cada usuário. É por isso que as arquiteturas defensivas são criadas em profundidade para proteger os ativos. O RX3i CPL410 foi desenvolvido para ser seguro por design, incorporando tecnologias como Trusted Platform Modules e partida segura, confiável e medida. Uma configuração centralizada permite que atualizações de firmware criptografadas sejam executadas a partir de um local central seguro. Um extenso conjunto de ferramentas e tecnologia de segurança cibernética ajuda a impedir atualizações não autorizadas, enquanto os protocolos de segurança integrados ajudam a proteger contra ataques de DDoS (man-in-the-middle) e de negação de serviço (DDoS).

Redundância flexível adaptada às suas necessidades

Com base na liderança da GE por décadas em soluções de emergência no campo de energia e soluções a frio (100% de desempenho de -40º a 70º), o PACSystems com PROFINET é um sistema de controle flexível e inteligente de alta disponibilidade. Ele também ajuda a garantir o tempo máximo de disponibilidade, reduzindo o custo de propriedade (TCO) por meio de configuração, operação e manutenção mais simples. Construído em uma plataforma de controle de redundância hotstandby escalável e sincronizada, as soluções de alta disponibilidade do PACSystems no CPL410 fornecem controle ininterrupto de suas aplicações e processos com total transparência.