RSTi-EP I/O

E/S modular, de alta densidade e alto desempenho

Arquitetura Inteligente

O sistema de E / S remoto RSTi-EP é ideal para aplicações de Internet Industrial. Ele possui uma faixa de temperatura operacional estendida, diagnósticos aprimorados, conectividade plug-and-play e alta densidade de canais.

Arquitetura Inteligente

O RSTI-EP apresenta excelente desempenho e tempo de resposta. O sistema de alta velocidade lê até 256 DI/DOs em apenas 20 microssegundos. Ele oferece mapeamento de E/S intuitivo para integração rápida e fácil em seu aplicativo de controle e reservas máximas de energia para aplicativos futuros. O RSTi-EP possui uma velocidade de backplane mais rápida do que a E/S RSTi original e cuida da crescente complexidade na automação de máquinas e fábricas, com poderosa flexibilidade e uma interface de usuário consistente.

Maior desempenho em Metade do espaço

A inovadora E / S RSTi-EP é uma poderosa combinação de layout limpo, alta densidade e pequena área ocupada. Ele acomoda até 64 módulos e 1024 pontos de E / S por gota, ainda que seus E / S de 11,5 mm sejam os menores no espaço de gabinete limitado para maximizar o setor. A fonte de alimentação de barramento de sistema 4A de alto desempenho possibilita a alimentação de 64 módulos de E / S diretamente do adaptador de rede, economizando em módulos de alimentação de energia e simplificando o planejamento e a execução.

Diagnóstico remoto em tempo real

Com o servidor da Web integrado do RSTi-EP e diagnósticos avançados, as falhas no sistema podem ser detectadas remotamente, eliminando a necessidade de viajar para a máquina, economizando tempo e dinheiro. O servidor da web permite que o operador visualize o diagnóstico e as falhas e o firmware durante a inicialização simplificando a web, aumentando a disponibilidade e a produtividade sem ferramentas ou softwares adicionais.

O RSTi EP estabelece uma base sólida para instalação, comissionamento de máquinas e aplicações de serviço com componentes de conexão de sinal robustos e fáceis de usar Os LEDs no módulo e em cada canal ajudam os operadores a determinar com rapidez e facilidade a integridade de E / S e diagnosticar rapidamente qualquer falha no sistema.

Instalação plug-and-play

Interfaces de cabeamento de E / S consistentes tornam a instalação rápida e confiável. Os conectores com chave colorida significam menos erros de cabeamento e tempos de instalação consideravelmente menores. Melhor ainda, não são necessárias ferramentas para instalação ou remoção de conectores de fiação de E / S, economizando tempo e esforço. Módulos inteiros de máquinas podem ser cabeados mais rapidamente e transferidos para a produção através de um processo de comissionamento simplificado.

Um nível de conexão de linha única facilita a fiação, a instalação e o serviço. Fontes de alimentação separadas para entradas e saídas reduzem o número de módulos de alimentação de energia e economizam espaço; e seções específicas podem ser ativadas ou desativadas sem afetar a produção, graças à independência dos busses de entrada e saída de energia.